domingo, 13 de setembro de 2009

Made In Brazil - Massacre (1977)



01. Massacre
02. Amanhã é um Novo Dia
03. Uma Banda Made in Brazil
04. O Dia de Assumir
05. Paulicéia Desvairada
06. Eu Vou Estar com Você
07. É Soda... É Foda!
08. Eu Não Sei Se Mudaria
09. Chuva
10. Não Estou Nem Ai
11. Você me Machucou

Bônus:

12. Finge que Tropeça
13. Espere Aqui por Mim
14. O Passado Não Voltará Jamais



Por onde começar, Made é talvez a banda mais importante de rock e blues e a mais antiga ainda em atividade do brasil. Se formaram em 67 e continuam firmes até agora, talvez pelo fato de nunca terem se vendido não tenham obtido o reconhecimento merecido. Uma curiosidade: é a banda em atividade que teve o maior número de formações do mundo (são mais de 200). Massacre lançado em 2005 e muito esperado pelos fãs, foi gravado originalmente em 1977, mas o disco todo foi censurado na época e acabou só vindo a público em 2005.

Formação atual

  • Oswaldo Vecchione (vocal, guitarra, gaita, baixo)
  • Celso Vecchione (guitarra, baixo, auto-harp, teclados)
  • Tony Babalu (guitarra)
  • Rick Vecchione (bateria, filho do Oswaldo)
  • Malu (back-vocal)
  • Edão



Deborah Carvalho (28 de agosto de 1962 — 7 de janeiro de 2009). Foi vocalista da banda. Participou do programaTroca de Família, da TV Record, em dezembro de 2008. No mês seguinte, suicidou-se.


Sem mais, quem não conhece trate de baixar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário